RESENHA LINHA ORIGEM ÓLEO DE COCO DA NAZCA

junho 02, 2019

Resenha Origem Óleo de coco

A Nazca é um marca bem antiga, lembro-me de seus produtos na minha infância e eu usava bastante, hoje em dia a marca deu uma repaginada em seus produtos e lançou algumas linhas bem bacanas um deles é o que eu irei resenhar hoje aqui.

A linha Origem também é antiga e aposto que muitos de vocês conhecem, a linha que utilizei é a linha de óleo de coco que como vocês podem perceber eu estou bem nessa vibe de produtinhos de óleo de coco rs. Utilizei o shampoo e o condicionador da linha Origem óleo de cocoNutrição Profunda.

Resenha Origem Óleo de coco

Primeiras impressões:

Shampoo:


Resenha Origem Óleo de coco

O shampoo é um pouco consistente, mas pouca coisa mesmo ele é branco e perolado tem um cheiro muito gostosinho, ele no cabelo proporcionou uma limpeza boa e deixou uma sensação refrescante após a lavagem e soltinho e não muito embaraçado.


Resenha Origem Óleo de coco

Condicionador:


Resenha Origem Óleo de coco

O condicionador ele é de consistência bem leve quase aquoso, mas não chega a ser tanto, porem é nesse sentido, ele é da uma hidratada básica deixa o cabelo soltinho e macio não da uma nutrição profunda mais de um nível mais básico.

Resenha Origem Óleo de coco

Em minha opinião ele foi aprovado não é aquela dupla para tratamento profundo, mas ele quebra um galho os achei a cara do verão por deixa o cabelo com leveza e certo frescor e o cheiro maravilhoso de coco que amo.

Onde comprar: eu comprei o meu em uma perfumaria aqui da minha cidade, mas em uma busca rápida no google achei por R$ 15,99.

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ok este é mais um que vai para a lista dos “testados realmente por alguém” para quando precisar de oferecer alguma prenda a alguém do sexo feminino. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Ana eu também escrevo sobre cuidados dos cabelos! Super vejo indicações de produtos com óleo de coco mas nunca experimentei; tá só na minha lista. Essa marca eu não conhecia, fui lá no site deles e me pareceu bem legal. valeu a dica!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa linha, mas meus cabelos super se dão bem com produtos a base de coco. Quem sabe se encontrar por aqui talvez eu dê uma chance.

    ResponderExcluir
  4. Eu usei uma outra linha da mesma marca e tive as mesmas impressões que você quanto ao tratamento, não foi nada profundo. Esse de oleo de coco ainda não usei, mas fiquei curiosa já que conheço a marca de outros "carnavais" rs

    ResponderExcluir
  5. Deve ser muito bom para cabelos quimicamente tratados. Eu fiz mechas verdes no meu cabelo recentemente, então acredito que seria uma boa ter um desses no meu cronograma capilar.

    Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os condicionadores da nazca, acho eles muito hidratantes, já usei de diferentes linhas e gostei de todos ❤

    ResponderExcluir
  7. Eu já gostei por ser de óleo de coco, mas o fato de tanto o shampoo quanto o condicionador terem a consistência leve também me ganhou de vez... Tenho buscado muito essa característica nos produtos que uso pro cabelo, acho que ajuda os fios a ficarem menos pesados também, boa dica!

    ResponderExcluir
  8. Ai ameei a dica!adoro quando tem óleo de côco nas fórmulas. Faz muito bem pro cabelo

    ResponderExcluir