RESENHA CREME HIDRATANTE L'OCCITANE MANDACARU

by - agosto 13, 2018



Creme L'occitane Mandacaru

Olá pessoal, tudo bem? Eu espero quem sim! Hoje eu vim com mais uma resenha para vocês e desta vez é do creme hidratante Mandacaru da L’Occitane au Brésil mais um produto que veio na Glambox da edição de Junho que tem post aqui no blog.


Creme L'occitane Mandacaru

O que a marca promete:

“Este creme para o corpo é rapidamente absorvido pela pele deixando-a desodorizada, hidratada, macia e protegida, com um toque delicado de perfume floral aveludado.”




Creme L'occitane Mandacaru

O que eu achei:

O que ache do creme hidratante Mandacaru, bom quando olhei de primeira achei que ele iria pesar na pele e iria deixar com aquela sensação de estas embebida em creme, porem ele é bem leve e espalha fácil a absorção não é tão imediata porem, depois de alguns minutos você não o sente mais, ao toque você sente a pele com um toquezinho aveludado sim, quanto ao perfume ele é tão leve que pra mim parecia ate que não tinha fragrância nenhuma o que não me incomodou em nada, achei um bom hidratante e estou utilizando bastante ele agora no frio.

Creme L'occitane Mandacaru


Componentes e Valor:

Creme L'occitane Mandacaru


O meu eu recebi na Glambox de Junho, mas ao pesquisar no site da marca ele se encontra por R$ 85,00 reais.



Se você possui vontade de fazer parte desse club deixo aqui o meu convite para vocês utilizarem e assinarem agora. Quero ser uma Glamgirl!

You May Also Like

11 comentários

  1. L'OCCITANE é tudo de bom, já usei alguns produtos e infelizmente acabaram!!! Amei demais esse creme hidratante, irei adquiri-lo na minha próxima compra da marca!

    ResponderExcluir
  2. Que mara! Esse produto deve ser uma delícia!!! <3 O cheiro deve ser ótimo, né? Vou procurar para testar na minha pele também!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca. O creme parece ser ótimo e achei a embalagem muito lindinha mas achei esse preço um pouco salgado kkkk

    ResponderExcluir
  4. Primeira coisa me veio a cabeça foi: "... Mandacaru quando fulora na seca é o sinal que a chuva chega no sertão.."
    Pelo seu feedback ele realmente cumpre o desejado, sua aparência na foto parece bem encorpado, então que bom que a absorção é boa.
    Ótima resenha!

    com amor, Eva
    amavelgirassol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o creme! Lembro de ver na época do lançamento e acabei me interessando. Ele parece muito bom! Adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou totalmente apaixonada pela marca e todos os produtos que usei deles foram maravilhosos! A primeira vez que vi a textura do creme deles imaginei a mesma coisa que vc, que ficaria pesado na pele, tive uma surpresa quando não ficou.

    ResponderExcluir
  7. Esse hidratante parece ser ótimo. Atualmente estou usando um da Avon de pepino, mas ele deixa minha pele um pouco pesada, porém, ao mesmo tempo tem controlado minha oleosidade.

    ResponderExcluir
  8. Tem uma consistência bem boa e parece ter boa qualidade também. Se achar por aqui vou comprar para experimentar. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar da marca, mas não testei nenhum produto deles. Aparentemente pela sua resenha parece ser um bom produto, porém pelo preço acredito que tem produtos tão bons quanto pelo preço mais acessível.

    ResponderExcluir